Setor de Treinamento provisório da A.I.A.M.

A Séde da UTAM está localizada à Rua Francisco de Paula Santana, 170 - Vila das Palmeiras - Guarulhos - SP - Próximo ao cruzamento entre as Avenidas Monteiro Lobato com Paulo Facinni.
Telefones : 2461-2957
E-mail: u.t.a.m.guarulhos@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COPA BRASIL DE KICK BOXING 2009

Após a conquista do Titulo de Campeã Paulista de Kick Boxing 2009 e representar oficialmente o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, nossa Grande Atleta Renata Brito, treinada por Rogério Pelegrino, estará mais uma vez representando o Estado de São Paulo, entre as melhores atletas de nosso País, no evento oficializado pela Confederação Brasileira de Kick Boxing que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Agosto no municipio de Embu das Artes.

O evento é classificatório para que nossa Atleta possa ser uma das representantes do Brasil, no campeonato sulamericano que será realizado em Dezembro em Assunpcion Paraguay.


Mais uma vez encontramos apoio para a participação no evento, através da tradicional Rainha das Batidas - Choupana e Sorveteria JD, localizada na Avenida Monteiro Lobato, proximidades do Teatro Adamastor.


Nenhum comentário:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você